12/11/2010

Desabafo

"Este é um simpres desabafo"
Vi o passado passando por mim
e percebi que aquilo não passava disto,passado.

feiticeiro



Quando preciste de mim ,aqui sempre estive,ao teu lado

te ajudei,te orientei,te dei apoio,deixei que escolhece o caminho

que segundo você mesmo ,era o que deseja para tua vida,sofri
muito ,mas coloquei

tua felicidade acima da minha;

viraste a costa pra mim,me humilhaste quebraste nossa Amizade que
ultrapassada

as barreiras da carne das coisas mateirais;

Hoje vejo tua situação estas debaixo dos
pés de um ser que não passa

de sofredor entregue as drogas e a bebida,quando tinhas um tratamento
muito

superior ao que tens hoje ,vi em teus olhos
humilhação,vergonha de me encarar,

resumindo se tornaste um nada,quando deverias  seguir o
caminho que para ti estava traçado.

abandonaste familia e entes queridos , tuas
obrigações espirituais,achando que tua vida
 seria

bem melhor , e só encontraste dor, e vais ter esta dor
multiplicada,não por meu

intermedio,mas por ti mesma , pela inserteza que vive tua alma,

pobre ser que se senti tão superior e não ver o
infortunio em que vive,

não percebe o mar de lama que  te cerca,

Fora tudo isto ousaste usar de artificios contra uma pessoa que serve

a um único senhor, enquanto tu  acendes uma vela
 para  o Deus

do alto e outro para o Deus de baixo, lutaste de forma errada

contra a pessoa errada.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Feiticos e magias Design by Paulo Araújo © 2009