18/11/2010

Kimbanda

ETMOLOGIA:

QUIMBANDA / KIMBANDA:

s.m. Em Angola, adivinho ou médico indígena de Benguela.

Bras. Pai de terreiro do culto banto, ao mesmo tempo médico, feiticeiro e adivinho.



S.f. Bras. Terreiro em que se pratica macumba.



Seita religiosa brasileira de origem africana. No Brasil, tomou o significado de magia negra, em oposição à umbanda, que representa as forças da magia branca.



Na estrutura interna, a quimbanda e a umbanda são muito parecidas, sendo que a quimbanda conservou o aspecto mais original da religião africana e voltou-se mais para os mitos de terror dos folclores pagão e ameríndio. A quimbanda também não procurou adaptar-se à mitologia do catolicismo, como o candomblé.

A natureza específica da quimbanda é muito ambígua, pois há casos de prática de quimbanda em terreiros de umbanda, por pequenos grupos.






ORIGEM:

REGISTRA A GRAMÁTICA DE KIBUNGO, DO PROFESSOR JOSÉ L. QUINTÃO, PÁGINA 107:



UMBANDA arte de curar

QUIMBANDA quer dizer o curandeiro.

Vamos observar também as várias definições de QUIMBANDA ou KIMBANDA.



QUIMBANDA tem sua fonte de origem no QUIMBUNDO. que é uma mistura de dialetos africanos, criado pelo governo para ser ensinado nas escolas das colônias portuguesas, afim de que todos angolenses se entendessem entre si nas regiões tribais de angola e moçambique.



BASEADO NESTA ESTRUTURA VEJAMOS:



QUIM ou KIM, quer dizer em linguagem africana, médico ou grão-sacerdote dos cultos BANTOS.



BANDA quer dizer LUGAR ou CIDADE.



Resumindo, chegamos à conclusão de que em nosso idioma, quimbandeiro quer dizer grão-sacerdote dos cultos bantos, vindos de angola, moçambique e benguela.



QUIMBANDA = curandeiro-adivinho, necromante, exorcista, mago. por extensão: médico, benzedeiro. todo aquele que busca a anunciação e interpretação dos fatos, através dos mais variados processos.



O QUIMBANDA trata as enfermidades diagnosticadas por adivinhação, debela os azares, restabelece a harmonia conjugal ou provoca a inimizade, concede poderes para o domínio do amor ou para a anulação de demandas.



Busca a cura, nas matas ou campos, cachoeiras, mares, enfim nos elementos da natureza, aonde vai em busca de plantas medicinais.



KIMBANDA = Curandeiro, Mágico. (DICIONÁRIO DE KIMBUNDU - PORTUGUESA COORDENADO POR J. D. CORDEIRO DA MATTA)



Colaboração de: Maria de Omolú



Coleta do site: http://www.guia.heu.nom.br/Quimbanda.htm



103.4.2 - O QUE É KIMBANDA?



A Quimbanda ou Kimbanda não é simplesmente mais uma das linhas existentes dentro dos cultos afro-brasileiros, suas influências não são somente Bantu, Nagô e Yorubá, também abrangem em larga escala vários aspectos da Religião Indígena, Católica, o Espiritismo moderno, a alquimia, o estudo da natureza fundamental da realidade e Correntes Orientais.



É importante lembrar que o sincretismo entre Exú e o Diabo existe, salvaguardando várias confusões ao verificar que atualmente muitas pessoas pensam que a Quimbanda é um culto satânico ou Magia Negra, tendo aquele sentimento de dualidade aonde as pessoas vêem o bem e o mal em uma luta eterna confundindo a figura do Diabo com tudo de ruim sem lembrar que Ele já teve seu martírio e foi vencido por Deus que é Quem determina o espectro e a liberdade de suas ações desde o princípio dos tempos...



Ver mais informações em:

http://www.planetaumbanda.com.br/home/index.php?option=com_content&view=article&id=86&Itemid=85



103.4.3 - ONDE ENCONTRAR A KIMBANDA?

Você já procurou um CENTRO DE QUIMBANDA, escrito na fachada "quimbanda" ou "Kimbanda", você sabe onde fica a FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE KIMBANDA? (Certamente um centro sério registrado: Não existe).



Certamente não vai encontrar, porque a quimbanda é uma ramificação da umbanda, a quimbanda não existe fisicamente, ela é uma entidade astral, quartel general dos exús, das falanges, dos exércitos, da infantaria, que desce nos planos mais baixos e inferiores, para enfrentar os espíritos trevosos e buscar espíritos que queiram se redimir e voltar para o ciclo evolutivo.



A Kimbanda é usada como símbolo do mal por pessoas mãs, por seres quer encarnados ou desencarnados, que deturpam o uso da terminologia por culpa dos próprios donos de terreiros (babalorixás), que não se interessam pelo lado esotérico. Por despreparo, lidam com Kiumbas que se dizem Exús, e neste caso a idéia no plano físico passa erroneamente.



Kiumbas são espíritos desencarnados, trevosos, com mã índole. Mas também existem "kiumbas" encarnados, que são os que fazem a MAGIA NEGRA, que procuram por essas forças, que se deixam levar por elas, que querem explorar os outros, ter vantagens materiais. Esses dão asas ao velho mito de Mefistófeles e Fausto de Goethe: Vendem a alma ao demônio.

Autor do ítem: Beraldo Lopes Figueiredo



103.4.4 - A FUNÇÃO DA KIMBANDA:

Tida como sinônimo de magia negra ou de baixo espiritismo, a Kimbanda é, no seu sentido mais básico, tão somente a contraparte da Lei de Umbanda, ou as aplicações da Lei ao Mundo da Forma.



A palavra Kimbanda se traduz segundo a Lei do Verbos como o Conjunto oposto da Lei. De fato a Kimbanda exerce um papel contrário a Umbanda, embora no sentido de equilíbrio, uma vez que o Universo e suas Leis se baseiam na harmonia dos opostos.



Se existem Sete Planos ou vibrações na Umbanda, a Kimbanda é composta de Sete planos opostos, sendo a união destes dois planos o que torna a frase esotérica "o que está em baixo é semelhante ao que está em cima" com seu sentido pleno.

Tal Lei é representada da seguinte forma:

O triângulo com o vértice apontando para cima significa:


o triângulo com o vértice apontando para baixo significa:



o que está em cima - a Luz que parte do ponto para a abrangência de cima para baixo. A oração aos senhores da Luz, em analogia com as duas mãos unidas para cima; (em verdade, o ato reproduz a geometria cósmica) o Karma ativo. Este sinal relaciona-se a Umbanda.




o que está embaixo - as ordens de cima ou a Lei em execução; a bênção das hierarquias superiores ao indivíduo, ou a súplica do indivíduo aos seres superiores; o Karma Passivo; as duas mãos unidas para baixo, em oração aos senhores da Forma; Este sinal relaciona-se a Kimbanda.



Os dois sobrepostos, reunidos formando um HEXAGRAMA simbolizam a harmonia entre os OPOSTOS.



O resgate e a ascenção de todas as almas rumo a espiritualidade. Pois em verdade aquele que se encontra em grau mais alto possui um correspondente em grau mais baixo. Esta simbologia refere-se ainda, a não estaticidade da evolução, pois não existem dores e tampouco infernos eternos, uma vez que. se a evolução é infinita, aquele que se situa no ponto mais alto, ao evoluir, leva consigo todo o sistema. sendo que o que está no grau mais baixo, por sintonia. também subirá.



Mas como surgiu a Kimbanda?

Após a descida do Ser Espiritual ao Universo Astral, vários desses espíritos tomaram-se marginais cósmicos, pois traziam dentro de si a revolta. a insubmissão e o ódio. Por afinidade. estes seres foram atraídos às zonas internas de planetas semelhantes a Terra em seus locus subcrostais (umbral), habitando a contraparte astral destes ambientes é lógico.



Bem estes ditos como "Marginais Cósmicos” não podiam ficar por aí a vagar dentro de um círculo pernicioso tanto a suas consciências quanto a de outros seres. Estes tinham de ser trazidos de volta à Luz e ao caminho da paz e da harmonia. sendo que tal condição deveria ser alcançada por eles através de seus próprios atos, direcionando-os a aprender por força das variações do Karma a conquistar esta harmonia, primeiro interiormente e depois exteriormente com as "forças Cósmicas".



103.4.5 - OS EXÚS:

"Muitos anos de incompreensão religiosa, aliados a um sincretismo mal feito com a doutrina católica e um aprendizado incompleto dos novos Babalorixás (donos de terreiros), são os principais motivos para a deturpada visão que ainda hoje se tem do Exu. Mas bem diferente do diabo cristão, essa entidade do panteão africano tem fundamental importância, interligando e dinamizando os diversos planos em que se divide a Criação. Aliás toda pessoa tem seu Exu particular, responsável pela força necessária ao seu desenvolvimento." - Afirma Ari Moraes em seu artigo da Revista Candomblé e Umbanda. - Revista Planeta.



Em nosso sistema solar, os sete guardiões da Luz para as sombras, os Sete Exús Planetários se encarregaram de arrebanhar milhões de almas insubmissas e colocá-las na Roda das Reencarnações, para que estes adquirissem o equilíbrio há muito perdido. Muitos. após reencarnarem dezenas de vezes conseguiram recuperar o equilíbrio próprio. sendo que agora regenerados, foram chamados a trabalhar dentro da faixa vibratória afim aos Sete Guardiões da Luz para as Sombras, sendo esta a oportunidade que teriam para se reajustarem definitivamente com as Leis Universais.



Assim surgiram após se erguerem das noites escuras do erro, depois de passarem por uma completa reabilitaçâo, aqueles que seriam chamados de Agentes da Justiça e da Disciplina Kármica - Exú de Umbanda. É por isso seu trabalho voltado ao terra-a- terra e as zonas subcrostais , onde combate e impede que entidades ainda presas às correntes do ódio e do rancor se infiltrem nos locais que não lhes dizem respeito. Os Exús conhecem a mentalidade e o modo de agir destes seres, pois que muitos já foram magos negros. e agora trabalham na reabilitação destas outras almas ainda endividadas e endurecidas por séculos de embrutecimento espiritual.



Os Exús são espíritos ainda na fase de elementares, pois evoluem dentro doe determinadas funções kármicas e se agrupam, dentro da Kimbanda em Falanges, subfalanges, Grupos, Subgrupos e colunas, atuando na cobrança do Karma Coletivo Grupal e Karma Individual exercendo sua ação da Luz para sombras e das Sombras para as Trevas.



Nada acontece de cima para baixo de qualquer forma como se o Karma fosse algo sem rumo que se manifestasse espontaneamente. Existe direção e controle para tudo e quem o faz são os Exús de Umbanda que aplicam as Leis Superiores aos casos Kármicos Coletivos Grupais e Individuais Exú de Umbanda não é pois. um Ser Espiritual trevoso, um agente do mal.



Pelo contrário é antes um agente da Justiça (amparador) e da magia celestes com responsabilidades definidas perante os tribunais Kármicos e executor fiel das Leis de Cima para Baixo.

Os Exús atuam mais nos serviços terra-a-terra e talvez seja por isso que a maior parte das pessoas ainda acreditem ser ele o "rei da barganha", que faz o mal em troca de alguma coisa. A verdade não é bem essa.



Exú: trata é verdade dos problemas mais afeitos à matéria tais como demandas, trabalho, dinheiro, etc, mas um Exú jamais dará a alguém algo que este não mereça.



Sabemos de casos em que pessoas pediram o mal para outro em "trabalho” para Exú e disseram ter conseguido seu intento. Na realidade, quem faz os trabalhos de morte e aceita em troca por eles elementos onde existe o sangue e outros, não são os Exús, mas sim os Kiumbas, entidades que odeiam os Exús, por serem por eles policiadas e que não perdem a oportunidade de se fazerem passar por eles, usando-lhes os nomes de "guerra", exatamente para "sujarem-lhes" a imagem.



103.4.5.1 - MAGOS NEGROS:

Os Kiumbas são seres trevosos, desequilibrados, e são seres enviados de determinados Magos Negros que habitam as mais baixas covas do sub-mundo astral e se identificam também. com determinados nomes de "guerra", tais como Maria Padilha (não, leitor amigo, esta não é pomba-gira, como muitos erroneamente acreditam). É uma maga-negra feroz, que destrói completamente a moral e o mediunismo dos aparelhos que utiliza.



Mestre Luis, Mestre Bem-te-vi, Zé Pilintra (este é outro mago negro que muitos acreditam ser Exú. Na verdade o primeiro "Zé-Pilintra", dono de numerosa falange negra já foi desde algum tempo atrás capturado pelos Guardiões e está em prisões corretivas do astral inferior. Mas outros tomaram-lhe o "trono" e ainda utilizam seu nome), Mestre Pintassilgo e outros ... muitos deles baixam nos "Reinados do Catimbó" e vez por outra mandam seus enviados acercarem os terreiros de Umbanda e de Candomblé que se utilizam de Matanças e que tenham uma moral duvidosa. Se acercam igualmente de todo e qualquer lugar onde possam encontrar uma brecha para agirem e mesmo nos centros de Kardec e em outros ambientes considerados "limpos".



Alguns centros ditos Umbandistas, trabalham com a Magia Negra, diretamente com Kiumbas, seres que destroem os médiuns, em troca de algum favorecimento material o que causa graves doenças psicossomáticas, que podem custar ao espírito muitos séculos de recuperação. Os Kiumbas se manifestam dizendo-se EXÚ, usam o nome Kimbanda, como vingança, já que quando enfrentam o EXÚS sempre levam a pior.



103.4.5.2 - Exército de Resgatadores:

Dissemos atrás que existem os Exús que atuam da Luz para as Sombras. Estes são os 49 chefes de Legião chamados também de "Cabeça-Grande". Cada um deles comanda verdadeiros exércitos, que avança da Luz para as Sombras e das Sombras para as trevas.


texto retirado da internet não significa totalmente meu pensamento ou maneira de
acreditar na espiritualidade,digamos assim.

32 comentários:

IDELCHARLES disse...

para ter seu amor de volta

Nome: j
Data: 03/02/12






Nome: j
Data: 03/02/12 Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (F.H.) vai vir agora atrás de mim (STE), quero que você (F.H.) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão por mim (STE) o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (F.H.) deixe de uma vez todas AS OUTRAS MULHERES para sempre e para sempre me assuma e me ame pra sempre. São Cipriano faça com que (F.H.) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo e ao meu lado; que (F.H.) me admire e me ame muito; quero que (F.H.) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, e que sou o amor da sua vida e que (F.H.) não possa mas viver sem mim e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida; agora com quem estiver, onde estiver (F.H.) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (STE) nos nossos momentos juntos e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se!deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor; que (F.H.) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha MUITO CIUMES de mim. São Cipriano faça (F.H.) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá; que (F.H.) sinta indiferença e nojo e rejeite outras mulheres que tiverem interesse nele, para dedicar seu amor a mim e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade e paz; eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (STE), que tenha Tesão somente por mim e que seu corpo seja só meu (STE), que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa!oração sete vezes seguidas! em troca de amansar (F.H.) e traz!ê-lo apaixonadao, carinhoso, devotado! , dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu NAMORADO o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam Obrigado por ter publicado em nosso web site, para ativar sua mensagem é

IDELCHARLES disse...

Título: ORAÇÃO FORTE INFALIVEL MESMO Santo António é mandingueiro, Santo Onofre é mirongueiro. Ai, ai, ai, meu São Cipriano… Negro que sabe fazer bom feitiço, Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro!” São Cipriano, Obrigada. Que o amor de (DAP) por(M) seja maior que o numero de pessoas que irão ler esta mensagem! São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forcas superiores a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faça (DAP)cair nos braços de (M) e (DAP) fique completamente apaixonado por (M). QUE (DAP) fique Amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que (DAP) deseje a todo o momento (M), que debaixo deste SANTO PODER (DAP) não possas beijar outra mulher,principalmente (AS LU) nem pensar em outra PESSOA , nem dormir com outras, De fome nem tu (DAP) nem!
(M) haverao de morrer, com sede nem tu (DAP) nem (M) haverao de ficar, dinheiro na tua mão (DAP) e na mão (M)não faltará, inimigo nem tu (DAP) nem (M) haverao de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (DAP) não ligar para(M) ainda hoje, você (DAP) não irá se sentir feliz e toda vez que ouvir o nome (MA) irá lembrar-se dO MEU corpo do meu sexo, enquanto você (dap) não beijar TRANSAR loucamente COM(m) não conseguira dormir bem,TRABALHAR BEM enquanto você (dap) não pedir (m) para ficar com você,reconciliar nosso REALCIONAMENTO não conseguirá se sentir feliz. Que você (dap) ame deseje muito (m) a cada dia que passa e que se sinta feliz somente pelo fato de ouvir a voz de(m) e que fique extremamente excitado toda vez que abraçar e beijar ou ouvir a voz de M. Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga(DAP) PARA (M) que dentro de seu coração,(DAP) seu pensamento, sua mente, não possa aguentar de solidão e se volte para (M) como um cordeiro manso e dócil, que será carre!
gado debaixo de pé esquerdo de (M) c!
om todo amor. Que (DAP) se volte para (M) de todo o coração, !
corpo, a
lma e fique com (M) seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável e cuidadoso com (M). Que (DAP) faça feliz e sinta-se feliz com (M) para sempre e que vosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais e para sempre. Que as sim seja; assim será realizado, assim está feito. Acredito e vou ter (DAP) junto a (M) para sempre, Amém. Publique em três dias seguidos com fé, pois essa É FORTE MESMO!!!!!!!!! ACREDITE QUE REALMENTE ACONTECE

IDELCHARLES disse...

SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE T.A.S.P FIQUE PARA SEMPRE COMIGO, POMBA-GIRA TRAZEI-ME T.A.S.P .PARA MIM, ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU, HÁS DE ANDAR ATRÁS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAZEI SER DOMINADO POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO.
COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRÊS EU TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE T.A.S.P ANDE ATRÁS DE MIM, COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SÓ SINTA DESEJOS POR MIM, QUE NÃO CONSIGA OLHAR COM OLHOS DE DESEJO PARA NENHUMA OUTRA MULHER QUE NÃO SEJA EU. QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEU PENSAMENTO, QUE NÃO CONSIGA VIVER SEM MIM, QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM, QUE ELE SEJA CARINHOSO, ROMÂNTICO COMIGO, QUE ASSIM SEJA.
PELO PODER DE SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA.
VAI VIR ATRÁS DE MIM, RASTEJANDO, HUMILDE E MANSO, PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVÍVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO A SÃO CIPRIANO QUE ELE ME PROCURE AINDA HOJE.. PEÇO ISTO AO PODER DAS TRÊS ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA. QUE T.A.S.PME ASSUMA DE VEZ, QUE OS INIMIGOS NÃO NOS VEJAM, ASSIM SEJA”. “Ó MARIA PADILHA, MINHA RAINHA, ATENDEI O MEU PEDIDO”.
…QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO, RAPIDAMENTE TERÁS UMA SURPRESA.

IDELCHARLES disse...

SENHORA DO DESTERRO, desenterre fulano de onde ele estiver ou com quem
estive e faça com que ele me ame me deseje loucamente, ainda hoje
apaixonado,dedicado,amoroso,atencioso,pr
eocupado,arrependido,
desenterre tudo o que nos impedi de sermos felizes e que fulano, venha
correndo para os meus braços, seu nome, afaste todos os seus amigos, que
ele não tenha pensamentos de ir embora de perto de mim . Confio no seu
poder, e sei que serei atendida. NOSSA SENHORA DO DESTERRO, amarra
homem,amarra homem, fulano eu te prendo e te amarro a tua alma, teu
espírito e o teu corpo, as forças te trarão chorando arrependido e
chorando aos meus pés, tu não hás de comer, de beber,de dormir, de
pensar , não terás outra mulher que não seja eu, virá correndo me pedir
perdão por tudo de mal que me fizestes.Vamos nos reconciliar e eu te
prendo com toda a minha força a de NOSSA SENHORA DO DESTERRO, amarrado
dominado por mim, seu nome, nenhuma outra mulher te interessará a não
ser eu, tu irás pensar só em mim, o meu amor por ti e o seu por mim será
tudo !
Socorro!SALVE RAINHA DO CRUZEIRO, traga fulano, de volta
imediatamente, que fulano, mande mensagem,telefone para mim, seu nome,
me ame loucamente, não tenha vontade de fazer nada enquanto comigo não
vier há falar e a se declarar o seu amor por mim.Prometo publicar esta
oração 7 dias seguidos, todos os dias, pois sei minha RAINHA DO
CRUZEIRO, que a sua bondade é grande.Amém!

IDELCHARLES disse...

Pelos poderes de São Cipriano, (FMM) se afastará agora definitivamente de (E), que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela, que ela sinta nojo e ódio de (FMM) e também não queira mais vê-lo, nem falar com ele, que (FMM), sinta ódio, nojo e não queira mais ver (E), nunca mais na sua frente, que (FMM) não queira mais saber de (E), e que ela também não queira mais saber dele, que um não suporte a presença do outro, que um sinta indiferença e repulsa pelo outro, que um não tenha tesão pelo outro, que (FMM) e (E) não consigam mais nem se falar, não consigam fazer sexo que eles percam o contato definitivamente, e que se odeiem para sempre. Que todas as vezes que chegarem perto um do outro só haja odio, briga, intriga entre eles. São Cipriano confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (FMM) de (E)! . Peço isso aos poderes !
de SÃO CIPRIANO. Amém!

E que ele (FMM) sinta muito tesão por mim, um medo incontrolável de me perder. E que (FMM) me procure agora...
Acredito na sua força, vai onde ele (FMM) estiver, agora e sopra meu nome (CFN) nos seus ouvidos, fazendo assim com que ele sinta um desejo enorme de me procurar ainda hoje, para ser feliz comigo agora e sempre vai dizer do fundo do seu coração que me ama e que quer ficar comigo (CFN). Quer casar comigo Creio na força de SÃO CIPRIANO, que meu pedido já está realizado.
São Cipriano, traga o (FMM) para mim, todo meu. Que (FMM) naõ coma, não beba, não durma, não trabalhe, não tenha sossego enqto não voltar para mim.
Amém! PUBLICAR 4VEZES.

Deletar oração

p disse...

SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE F.C. FIQUE PARA SEMPRE COMIGO, POMBA-GIRA TRAZEI-ME F.C.PARA MIM, ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU, HÁS DE ANDAR ATRÁS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAZEI SER DOMINADO POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO.
COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRÊS EU TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE F.C. ANDE ATRÁS DE MIM, COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SÓ SINTA DESEJOS POR MIM, QUE NÃO CONSIGA OLHAR COM OLHOS DE DESEJO PARA NENHUMA OUTRA MULHER QUE NÃO SEJA EU. QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEU PENSAMENTO, QUE NÃO CONSIGA VIVER SEM MIM, QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM, QUE ELE SEJA CARINHOSO, ROMÂNTICO COMIGO, QUE ASSIM SEJA.
PELO PODER DE SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA.
VAI VIR ATRÁS DE MIM, RASTEJANDO, HUMILDE E MANSO, PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVÍVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO A SÃO CIPRIANO QUE ELE ME PROCURE AINDA HOJE.. PEÇO ISTO AO PODER DAS TRÊS ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA. QUE F.C. ME ASSUMA DE VEZ, QUE OS INIMIGOS NÃO NOS VEJAM, ASSIM SEJA”. “Ó MARIA PADILHA, MINHA RAINHA, ATENDEI O MEU PEDIDO”.
…QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO, RAPIDAMENTE TERÁS UMA SURPRESA.

p disse...

SENHORA DO DESTERRO, desenterre F.C. de onde ele estiver ou com quem
estive e faça com que ele me ame me deseje loucamente, ainda hoje
apaixonado,dedicado,amoroso,atencioso,pr
eocupado,arrependido,
desenterre tudo o que nos impedi de sermos felizes e que F.C., venha
correndo para os meus braços, P.D.B.P.C., afaste todos os seus amigos, que
ele não tenha pensamentos de ir embora de perto de mim . Confio no seu
poder, e sei que serei atendida. NOSSA SENHORA DO DESTERRO, amarra
homem,amarra homem, F.C. eu te prendo e te amarro a tua alma, teu
espírito e o teu corpo, as forças te trarão chorando arrependido e
chorando aos meus pés, tu não hás de comer, de beber,de dormir, de
pensar , não terás outra mulher que não seja eu, virá correndo me pedir
perdão por tudo de mal que me fizestes.Vamos nos reconciliar e eu te
prendo com toda a minha força a de NOSSA SENHORA DO DESTERRO, amarrado
dominado por mim, P.D.B.P.C., nenhuma outra mulher te interessará a não
ser eu, tu irás pensar só em mim, o meu amor por ti e o seu por mim será
tudo !
Socorro!SALVE RAINHA DO CRUZEIRO, traga F.C., de volta
imediatamente, que F.C., mande mensagem,telefone para mim, P.D.B.P.C.,
me ame loucamente, não tenha vontade de fazer nada enquanto comigo não
vier há falar e a se declarar o seu amor por mim.Prometo publicar esta
oração 7 dias seguidos, todos os dias, pois sei minha RAINHA DO
CRUZEIRO, que a sua bondade é grande.Amém!

p disse...

Título: ORAÇÃO FORTE INFALIVEL MESMO Santo António é mandingueiro, Santo Onofre é mirongueiro. Ai, ai, ai, meu São Cipriano… Negro que sabe fazer bom feitiço, Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro!” São Cipriano, Obrigada. Que o amor de (F.C.) por(P.D.B.P.C.) seja maior que o numero de pessoas que irão ler esta mensagem! São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forcas superiores a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faça (F.C.)cair nos braços de (P.D.B.P.C.) e (F.C.) fique completamente apaixonado por (P.D.B.P.C.). QUE (F.C.) fique Amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que (F.C.) deseje a todo o momento (P.D.B.P.C.), que debaixo deste SANTO PODER (F.C.) não possas beijar outra mulher,principalmente (TODAS) nem pensar em outra PESSOA , nem dormir com outras, De fome nem tu (F.C.) nem
(P.D.B.P.C.) haverao de morrer, com sede nem tu (F.C.) nem (P.D.B.P.C.) haverao de ficar, dinheiro na tua mão (F.C.) e na mão (P.D.B.P.C.)não faltará, inimigo nem tu (F.C.) nem (P.D.B.P.C.) haverao de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (F.C.) não ligar para(P.D.B.P.C.) ainda hoje, você (F.C.) não irá se sentir feliz e toda vez que ouvir o nome (OUTRA) irá lembrar-se dO MEU corpo do meu sexo, enquanto você (F.C.) não beijar TRANSAR loucamente COM(P.D.B.P.C.) não conseguira dormir bem,TRABALHAR BEM enquanto você (F.C.) não pedir (m
P.D.B.P.C.) para ficar com você,reconciliar nosso REALCIONAMENTO não conseguirá se sentir feliz. Que você (F.C.) ame deseje muito (P.D.B.P.C.) a cada dia que passa e que se sinta feliz somente pelo fato de ouvir a voz de(P.D.B.P.C.) e que fique extremamente excitado toda vez que abraçar e beijar ou ouvir a voz de P.D.B.P.C.. Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga(F.C.) PARA (
P.D.B.P.C.) que dentro de seu coração,(F.C.) seu pensamento, sua mente, não possa aguentar de solidão e se volte para (P.D.B.P.C.) como um cordeiro manso e dócil, que será carregado debaixo de pé esquerdo de (P.D.B.P.C.) com todo amor. Que (F.C.) se volte para (P.D.B.P.C.) de todo o coração,corpo, alma e fique com (P.D.B.P.C.) seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável e cuidadoso com (P.D.B.P.C.). Que (F.C.) faça feliz e sinta-se feliz com (P.D.B.P.C.) para sempre e que vosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais e para sempre. Que assim seja; assim será realizado, assim está feito. Acredito e vou ter (F.C.) junto a (P.D.B.P.C.) para sempre, Amém. Publique em três dias seguidos com fé, pois essa É FORTE MESMO!!!!!!!!! ACREDITE QUE REALMENTE ACONTECE

Digo Lanici disse...

SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE M.S.C.L FIQUE PARA SEMPRE COMIGO, POMBA-GIRA TRAZEI-ME M.S.C.L .PARA MIM, ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU, HÁS DE ANDAR ATRÁS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAZEI SER DOMINADA POR MIM, PRESA DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO.
COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRÊS EU TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE M.S.C.L ANDE ATRÁS DE MIM, COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SÓ SINTA DESEJOS POR MIM, QUE NÃO CONSIGA OLHAR COM OLHOS DE DESEJO PARA NENHUM OUTRO HOMEM QUE NÃO SEJA EU. QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEU PENSAMENTO, QUE NÃO CONSIGA VIVER SEM MIM, QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM, QUE ELA SEJA CARINHOSA, ROMÂNTICA COMIGO, QUE ASSIM SEJA.
PELO PODER DE SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA.
VAI VIR ATRÁS DE MIM, RASTEJANDO, HUMILDE E MANSA, PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVÍVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO A SÃO CIPRIANO QUE ELA ME PROCURE AINDA HOJE.. PEÇO ISTO AO PODER DAS TRÊS ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA. QUE M.S.C.L ME ASSUMA DE VEZ, QUE OS INIMIGOS NÃO NOS VEJAM, ASSIM SEJA”. “Ó MARIA PADILHA, MINHA RAINHA, ATENDEI O MEU PEDIDO”.
…QUANDO ACABAR DE LER, PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO, RAPIDAMENTE TERÁS UMA SURPRESA.

Anônimo disse...

SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE F.C. FIQUE PARA SEMPRE COMIGO, POMBA-GIRA TRAZEI-ME F.C.PARA MIM, ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU, HÁS DE ANDAR ATRÁS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAZEI SER DOMINADO POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO.
COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRÊS EU TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE F.C. ANDE ATRÁS DE MIM, COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SÓ SINTA DESEJOS POR MIM, QUE NÃO CONSIGA OLHAR COM OLHOS DE DESEJO PARA NENHUMA OUTRA MULHER QUE NÃO SEJA EU. QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEU PENSAMENTO, QUE NÃO CONSIGA VIVER SEM MIM, QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM, QUE ELE SEJA CARINHOSO, ROMÂNTICO COMIGO, QUE ASSIM SEJA.
PELO PODER DE SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA.
VAI VIR ATRÁS DE MIM, RASTEJANDO, HUMILDE E MANSO, PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVÍVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO A SÃO CIPRIANO QUE ELE ME PROCURE AINDA HOJE.. PEÇO ISTO AO PODER DAS TRÊS ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA. QUE F.C. ME ASSUMA DE VEZ, QUE OS INIMIGOS NÃO NOS VEJAM, ASSIM SEJA”. “Ó MARIA PADILHA, MINHA RAINHA, ATENDEI O MEU PEDIDO”.
…QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO, RAPIDAMENTE TERÁS UMA SURPRESA.

religião disse...

Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (F.H.) vai vir agora atrás de mim (STE), quero que você (F.H.) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão por mim (STE) o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (F.H.) deixe de uma vez todas AS OUTRAS MULHERES para sempre e para sempre me assuma e me ame pra sempre. São Cipriano faça com que (F.H.) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo e ao meu lado; que (F.H.) me admire e me ame muito; quero que (F.H.) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, e que sou o amor da sua vida e que (F.H.) não possa mas viver sem mim e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida; agora com quem estiver, onde estiver (F.H.) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (STE) nos nossos momentos juntos e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se!deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor; que (F.H.) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha MUITO CIUMES de mim. São Cipriano faça (F.H.) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá; que (F.H.) sinta indiferença e nojo e rejeite outras mulheres que tiverem interesse nele, para dedicar seu amor a mim e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade e paz; eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (STE), que tenha Tesão somente por mim e que seu corpo seja só meu (STE), que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa!oração sete vezes seguidas! em troca de amansar (F.H.) e traz!ê-lo apaixonadao, carinhoso, devotado! , dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu NAMORADO o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam

religião disse...

Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (F.H.) vai vir agora atrás de mim (STE), quero que você (F.H.) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão por mim (STE) o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (F.H.) deixe de uma vez todas AS OUTRAS MULHERES para sempre e para sempre me assuma e me ame pra sempre. São Cipriano faça com que (F.H.) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo e ao meu lado; que (F.H.) me admire e me ame muito; quero que (F.H.) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, e que sou o amor da sua vida e que (F.H.) não possa mas viver sem mim e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida; agora com quem estiver, onde estiver (F.H.) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (STE) nos nossos momentos juntos e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se!deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor; que (F.H.) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha MUITO CIUMES de mim. São Cipriano faça (F.H.) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá; que (F.H.) sinta indiferença e nojo e rejeite outras mulheres que tiverem interesse nele, para dedicar seu amor a mim e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade e paz; eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (STE), que tenha Tesão somente por mim e que seu corpo seja só meu (STE), que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa!oração sete vezes seguidas! em troca de amansar (F.H.) e traz!ê-lo apaixonadao, carinhoso, devotado! , dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu NAMORADO o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam

religião disse...

Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (F.H.) vai vir agora atrás de mim (STE), quero que você (F.H.) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão por mim (STE) o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (F.H.) deixe de uma vez todas AS OUTRAS MULHERES para sempre e para sempre me assuma e me ame pra sempre. São Cipriano faça com que (F.H.) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo e ao meu lado; que (F.H.) me admire e me ame muito; quero que (F.H.) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, e que sou o amor da sua vida e que (F.H.) não possa mas viver sem mim e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida; agora com quem estiver, onde estiver (F.H.) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (STE) nos nossos momentos juntos e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se!deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor; que (F.H.) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha MUITO CIUMES de mim. São Cipriano faça (F.H.) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá; que (F.H.) sinta indiferença e nojo e rejeite outras mulheres que tiverem interesse nele, para dedicar seu amor a mim e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade e paz; eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (STE), que tenha Tesão somente por mim e que seu corpo seja só meu (STE), que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa!oração sete vezes seguidas! em troca de amansar (F.H.) e traz!ê-lo apaixonadao, carinhoso, devotado! , dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu NAMORADO o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam

religião disse...

Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (F.H.) vai vir agora atrás de mim (STE), quero que você (F.H.) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão por mim (STE) o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (F.H.) deixe de uma vez todas AS OUTRAS MULHERES para sempre e para sempre me assuma e me ame pra sempre. São Cipriano faça com que (F.H.) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo e ao meu lado; que (F.H.) me admire e me ame muito; quero que (F.H.) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, e que sou o amor da sua vida e que (F.H.) não possa mas viver sem mim e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida; agora com quem estiver, onde estiver (F.H.) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (STE) nos nossos momentos juntos e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se!deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor; que (F.H.) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha MUITO CIUMES de mim. São Cipriano faça (F.H.) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá; que (F.H.) sinta indiferença e nojo e rejeite outras mulheres que tiverem interesse nele, para dedicar seu amor a mim e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade e paz; eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (STE), que tenha Tesão somente por mim e que seu corpo seja só meu (STE), que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa!oração sete vezes seguidas! em troca de amansar (F.H.) e traz!ê-lo apaixonadao, carinhoso, devotado! , dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu NAMORADO o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam

religião disse...

Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (F.H.) vai vir agora atrás de mim (STE), quero que você (F.H.) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão por mim (STE) o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (F.H.) deixe de uma vez todas AS OUTRAS MULHERES para sempre e para sempre me assuma e me ame pra sempre. São Cipriano faça com que (F.H.) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo e ao meu lado; que (F.H.) me admire e me ame muito; quero que (F.H.) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, e que sou o amor da sua vida e que (F.H.) não possa mas viver sem mim e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida; agora com quem estiver, onde estiver (F.H.) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (STE) nos nossos momentos juntos e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se!deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor; que (F.H.) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha MUITO CIUMES de mim. São Cipriano faça (F.H.) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá; que (F.H.) sinta indiferença e nojo e rejeite outras mulheres que tiverem interesse nele, para dedicar seu amor a mim e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade e paz; eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (STE), que tenha Tesão somente por mim e que seu corpo seja só meu (STE), que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa!oração sete vezes seguidas! em troca de amansar (F.H.) e traz!ê-lo apaixonadao, carinhoso, devotado! , dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu NAMORADO o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam

religião disse...

Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (F.H.) vai vir agora atrás de mim (STE), quero que você (F.H.) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão por mim (STE) o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (F.H.) deixe de uma vez todas AS OUTRAS MULHERES para sempre e para sempre me assuma e me ame pra sempre. São Cipriano faça com que (F.H.) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo e ao meu lado; que (F.H.) me admire e me ame muito; quero que (F.H.) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, e que sou o amor da sua vida e que (F.H.) não possa mas viver sem mim e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida; agora com quem estiver, onde estiver (F.H.) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (STE) nos nossos momentos juntos e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se!deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor; que (F.H.) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha MUITO CIUMES de mim. São Cipriano faça (F.H.) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá; que (F.H.) sinta indiferença e nojo e rejeite outras mulheres que tiverem interesse nele, para dedicar seu amor a mim e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade e paz; eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (STE), que tenha Tesão somente por mim e que seu corpo seja só meu (STE), que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa!oração sete vezes seguidas! em troca de amansar (F.H.) e traz!ê-lo apaixonadao, carinhoso, devotado! , dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu NAMORADO o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam

religião disse...

Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (F.H.) vai vir agora atrás de mim (STE), quero que você (F.H.) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão por mim (STE) o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (F.H.) deixe de uma vez todas AS OUTRAS MULHERES para sempre e para sempre me assuma e me ame pra sempre. São Cipriano faça com que (F.H.) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo e ao meu lado; que (F.H.) me admire e me ame muito; quero que (F.H.) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, e que sou o amor da sua vida e que (F.H.) não possa mas viver sem mim e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida; agora com quem estiver, onde estiver (F.H.) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (STE) nos nossos momentos juntos e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se!deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor; que (F.H.) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha MUITO CIUMES de mim. São Cipriano faça (F.H.) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá; que (F.H.) sinta indiferença e nojo e rejeite outras mulheres que tiverem interesse nele, para dedicar seu amor a mim e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade e paz; eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (STE), que tenha Tesão somente por mim e que seu corpo seja só meu (STE), que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa!oração sete vezes seguidas! em troca de amansar (F.H.) e traz!ê-lo apaixonadao, carinhoso, devotado! , dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu NAMORADO o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam

Anônimo disse...

Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (HNS) vai morrer agora urgente, quero que você (HNS) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (HNS) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (HNS) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (HNS) se mate muito rápido, quero que (HNS) tenha a certeza que vai se matar e que (HNS) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (HNS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (HNS) se matar, que (HNS) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (HNS) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm

Anônimo disse...

Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (HNS) vai morrer agora urgente, quero que você (HNS) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (HNS) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (HNS) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (HNS) se mate muito rápido, quero que (HNS) tenha a certeza que vai se matar e que (HNS) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (HNS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (HNS) se matar, que (HNS) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (HNS) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm

Unknown disse...

SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE T.A.S.P FIQUE PARA SEMPRE COMIGO, POMBA-GIRA TRAZEI-ME T.A.S.P .PARA MIM, ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU, HÁS DE ANDAR ATRÁS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAZEI SER DOMINADO POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO.
COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRÊS EU TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE T.A.S.P ANDE ATRÁS DE MIM, COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SÓ SINTA DESEJOS POR MIM, QUE NÃO CONSIGA OLHAR COM OLHOS DE DESEJO PARA NENHUMA OUTRA MULHER QUE NÃO SEJA EU. QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEU PENSAMENTO, QUE NÃO CONSIGA VIVER SEM MIM, QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM, QUE ELE SEJA CARINHOSO, ROMÂNTICO COMIGO, QUE ASSIM SEJA.
PELO PODER DE SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA.
VAI VIR ATRÁS DE MIM, RASTEJANDO, HUMILDE E MANSO, PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVÍVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO A SÃO CIPRIANO QUE ELE ME PROCURE AINDA HOJE.. PEÇO ISTO AO PODER DAS TRÊS ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA. QUE T.A.S.PME ASSUMA DE VEZ, QUE OS INIMIGOS NÃO NOS VEJAM, ASSIM SEJA”. “Ó MARIA PADILHA, MINHA RAINHA, ATENDEI O MEU PEDIDO”.
…QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO, RAPIDAMENTE TERÁS UMA SURPRESA.

Unknown disse...

SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE T.A.S.P FIQUE PARA SEMPRE COMIGO, POMBA-GIRA TRAZEI-ME T.A.S.P .PARA MIM, ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU, HÁS DE ANDAR ATRÁS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAZEI SER DOMINADO POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO.
COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRÊS EU TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE T.A.S.P ANDE ATRÁS DE MIM, COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SÓ SINTA DESEJOS POR MIM, QUE NÃO CONSIGA OLHAR COM OLHOS DE DESEJO PARA NENHUMA OUTRA MULHER QUE NÃO SEJA EU. QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEU PENSAMENTO, QUE NÃO CONSIGA VIVER SEM MIM, QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM, QUE ELE SEJA CARINHOSO, ROMÂNTICO COMIGO, QUE ASSIM SEJA.
PELO PODER DE SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA.
VAI VIR ATRÁS DE MIM, RASTEJANDO, HUMILDE E MANSO, PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVÍVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO A SÃO CIPRIANO QUE ELE ME PROCURE AINDA HOJE.. PEÇO ISTO AO PODER DAS TRÊS ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA. QUE T.A.S.PME ASSUMA DE VEZ, QUE OS INIMIGOS NÃO NOS VEJAM, ASSIM SEJA”. “Ó MARIA PADILHA, MINHA RAINHA, ATENDEI O MEU PEDIDO”.
…QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO, RAPIDAMENTE TERÁS UMA SURPRESA.

Unknown disse...

SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE T.A.S.P FIQUE PARA SEMPRE COMIGO, POMBA-GIRA TRAZEI-ME T.A.S.P .PARA MIM, ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU, HÁS DE ANDAR ATRÁS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAZEI SER DOMINADO POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO.
COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRÊS EU TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE T.A.S.P ANDE ATRÁS DE MIM, COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SÓ SINTA DESEJOS POR MIM, QUE NÃO CONSIGA OLHAR COM OLHOS DE DESEJO PARA NENHUMA OUTRA MULHER QUE NÃO SEJA EU. QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEU PENSAMENTO, QUE NÃO CONSIGA VIVER SEM MIM, QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM, QUE ELE SEJA CARINHOSO, ROMÂNTICO COMIGO, QUE ASSIM SEJA.
PELO PODER DE SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA.
VAI VIR ATRÁS DE MIM, RASTEJANDO, HUMILDE E MANSO, PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVÍVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO A SÃO CIPRIANO QUE ELE ME PROCURE AINDA HOJE.. PEÇO ISTO AO PODER DAS TRÊS ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA. QUE T.A.S.PME ASSUMA DE VEZ, QUE OS INIMIGOS NÃO NOS VEJAM, ASSIM SEJA”. “Ó MARIA PADILHA, MINHA RAINHA, ATENDEI O MEU PEDIDO”.
…QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO, RAPIDAMENTE TERÁS UMA SURPRESA.

Unknown disse...

SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE T.A.S.P FIQUE PARA SEMPRE COMIGO, POMBA-GIRA TRAZEI-ME T.A.S.P .PARA MIM, ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU, HÁS DE ANDAR ATRÁS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAZEI SER DOMINADO POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO.
COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRÊS EU TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE T.A.S.P ANDE ATRÁS DE MIM, COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SÓ SINTA DESEJOS POR MIM, QUE NÃO CONSIGA OLHAR COM OLHOS DE DESEJO PARA NENHUMA OUTRA MULHER QUE NÃO SEJA EU. QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEU PENSAMENTO, QUE NÃO CONSIGA VIVER SEM MIM, QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM, QUE ELE SEJA CARINHOSO, ROMÂNTICO COMIGO, QUE ASSIM SEJA.
PELO PODER DE SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA.
VAI VIR ATRÁS DE MIM, RASTEJANDO, HUMILDE E MANSO, PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVÍVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO A SÃO CIPRIANO QUE ELE ME PROCURE AINDA HOJE.. PEÇO ISTO AO PODER DAS TRÊS ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA. QUE T.A.S.PME ASSUMA DE VEZ, QUE OS INIMIGOS NÃO NOS VEJAM, ASSIM SEJA”. “Ó MARIA PADILHA, MINHA RAINHA, ATENDEI O MEU PEDIDO”.
…QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO, RAPIDAMENTE TERÁS UMA SURPRESA.

Unknown disse...

SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE T.A.S.P FIQUE PARA SEMPRE COMIGO, POMBA-GIRA TRAZEI-ME T.A.S.P .PARA MIM, ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU, HÁS DE ANDAR ATRÁS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAZEI SER DOMINADO POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO.
COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRÊS EU TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE T.A.S.P ANDE ATRÁS DE MIM, COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SÓ SINTA DESEJOS POR MIM, QUE NÃO CONSIGA OLHAR COM OLHOS DE DESEJO PARA NENHUMA OUTRA MULHER QUE NÃO SEJA EU. QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEU PENSAMENTO, QUE NÃO CONSIGA VIVER SEM MIM, QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM, QUE ELE SEJA CARINHOSO, ROMÂNTICO COMIGO, QUE ASSIM SEJA.
PELO PODER DE SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA.
VAI VIR ATRÁS DE MIM, RASTEJANDO, HUMILDE E MANSO, PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVÍVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO A SÃO CIPRIANO QUE ELE ME PROCURE AINDA HOJE.. PEÇO ISTO AO PODER DAS TRÊS ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA. QUE T.A.S.PME ASSUMA DE VEZ, QUE OS INIMIGOS NÃO NOS VEJAM, ASSIM SEJA”. “Ó MARIA PADILHA, MINHA RAINHA, ATENDEI O MEU PEDIDO”.
…QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO, RAPIDAMENTE TERÁS UMA SURPRESA.

Unknown disse...

Pelos poderes de São Cipriano, (FMM) se afastará agora definitivamente de (E), que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela, que ela sinta nojo e ódio de (FMM) e também não queira mais vê-lo, nem falar com ele, que (FMM), sinta ódio, nojo e não queira mais ver (E), nunca mais na sua frente, que (FMM) não queira mais saber de (E), e que ela também não queira mais saber dele, que um não suporte a presença do outro, que um sinta indiferença e repulsa pelo outro, que um não tenha tesão pelo outro, que (FMM) e (E) não consigam mais nem se falar, não consigam fazer sexo que eles percam o contato definitivamente, e que se odeiem para sempre. Que todas as vezes que chegarem perto um do outro só haja odio, briga, intriga entre eles. São Cipriano confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (FMM) de (E)! . Peço isso aos poderes !
de SÃO CIPRIANO. Amém!

E que ele (FMM) sinta muito tesão por mim, um medo incontrolável de me perder. E que (FMM) me procure agora...
Acredito na sua força, vai onde ele (FMM) estiver, agora e sopra meu nome (CFN) nos seus ouvidos, fazendo assim com que ele sinta um desejo enorme de me procurar ainda hoje, para ser feliz comigo agora e sempre vai dizer do fundo do seu coração que me ama e que quer ficar comigo (CFN). Quer casar comigo Creio na força de SÃO CIPRIANO, que meu pedido já está realizado.
São Cipriano, traga o (FMM) para mim, todo meu. Que (FMM) naõ coma, não beba, não durma, não trabalhe, não tenha sossego enqto não voltar para mim.
Amém! PUBLICAR 4VEZES.

Unknown disse...

Pelos poderes de São Cipriano, (FMM) se afastará agora definitivamente de (E), que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela, que ela sinta nojo e ódio de (FMM) e também não queira mais vê-lo, nem falar com ele, que (FMM), sinta ódio, nojo e não queira mais ver (E), nunca mais na sua frente, que (FMM) não queira mais saber de (E), e que ela também não queira mais saber dele, que um não suporte a presença do outro, que um sinta indiferença e repulsa pelo outro, que um não tenha tesão pelo outro, que (FMM) e (E) não consigam mais nem se falar, não consigam fazer sexo que eles percam o contato definitivamente, e que se odeiem para sempre. Que todas as vezes que chegarem perto um do outro só haja odio, briga, intriga entre eles. São Cipriano confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (FMM) de (E)! . Peço isso aos poderes !
de SÃO CIPRIANO. Amém!

E que ele (FMM) sinta muito tesão por mim, um medo incontrolável de me perder. E que (FMM) me procure agora...
Acredito na sua força, vai onde ele (FMM) estiver, agora e sopra meu nome (CFN) nos seus ouvidos, fazendo assim com que ele sinta um desejo enorme de me procurar ainda hoje, para ser feliz comigo agora e sempre vai dizer do fundo do seu coração que me ama e que quer ficar comigo (CFN). Quer casar comigo Creio na força de SÃO CIPRIANO, que meu pedido já está realizado.
São Cipriano, traga o (FMM) para mim, todo meu. Que (FMM) naõ coma, não beba, não durma, não trabalhe, não tenha sossego enqto não voltar para mim.
Amém! PUBLICAR 4VEZES.

Unknown disse...

Pelos poderes de São Cipriano, (FMM) se afastará agora definitivamente de (E), que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela, que ela sinta nojo e ódio de (FMM) e também não queira mais vê-lo, nem falar com ele, que (FMM), sinta ódio, nojo e não queira mais ver (E), nunca mais na sua frente, que (FMM) não queira mais saber de (E), e que ela também não queira mais saber dele, que um não suporte a presença do outro, que um sinta indiferença e repulsa pelo outro, que um não tenha tesão pelo outro, que (FMM) e (E) não consigam mais nem se falar, não consigam fazer sexo que eles percam o contato definitivamente, e que se odeiem para sempre. Que todas as vezes que chegarem perto um do outro só haja odio, briga, intriga entre eles. São Cipriano confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (FMM) de (E)! . Peço isso aos poderes !
de SÃO CIPRIANO. Amém!

E que ele (FMM) sinta muito tesão por mim, um medo incontrolável de me perder. E que (FMM) me procure agora...
Acredito na sua força, vai onde ele (FMM) estiver, agora e sopra meu nome (CFN) nos seus ouvidos, fazendo assim com que ele sinta um desejo enorme de me procurar ainda hoje, para ser feliz comigo agora e sempre vai dizer do fundo do seu coração que me ama e que quer ficar comigo (CFN). Quer casar comigo Creio na força de SÃO CIPRIANO, que meu pedido já está realizado.
São Cipriano, traga o (FMM) para mim, todo meu. Que (FMM) naõ coma, não beba, não durma, não trabalhe, não tenha sossego enqto não voltar para mim.
Amém! PUBLICAR 4VEZES.

Unknown disse...

Pelos poderes de São Cipriano, (FMM) se afastará agora definitivamente de (E), que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela, que ela sinta nojo e ódio de (FMM) e também não queira mais vê-lo, nem falar com ele, que (FMM), sinta ódio, nojo e não queira mais ver (E), nunca mais na sua frente, que (FMM) não queira mais saber de (E), e que ela também não queira mais saber dele, que um não suporte a presença do outro, que um sinta indiferença e repulsa pelo outro, que um não tenha tesão pelo outro, que (FMM) e (E) não consigam mais nem se falar, não consigam fazer sexo que eles percam o contato definitivamente, e que se odeiem para sempre. Que todas as vezes que chegarem perto um do outro só haja odio, briga, intriga entre eles. São Cipriano confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (FMM) de (E)! . Peço isso aos poderes !
de SÃO CIPRIANO. Amém!

E que ele (FMM) sinta muito tesão por mim, um medo incontrolável de me perder. E que (FMM) me procure agora...
Acredito na sua força, vai onde ele (FMM) estiver, agora e sopra meu nome (CFN) nos seus ouvidos, fazendo assim com que ele sinta um desejo enorme de me procurar ainda hoje, para ser feliz comigo agora e sempre vai dizer do fundo do seu coração que me ama e que quer ficar comigo (CFN). Quer casar comigo Creio na força de SÃO CIPRIANO, que meu pedido já está realizado.
São Cipriano, traga o (FMM) para mim, todo meu. Que (FMM) naõ coma, não beba, não durma, não trabalhe, não tenha sossego enqto não voltar para mim.
Amém! PUBLICAR 4VEZES.

Unknown disse...

SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE (L.T.S) FIQUE PARA SEMPRE COMIGO (O.A.C), POMBA-GIRA TRAZEI-ME (L.T.S) .PARA MIM, ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU, HÁS DE ANDAR ATRÁS DE MIM (O.A.C), ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAZEI SER DOMINADO POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO.
COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRÊS EU TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (L.T.S) ANDE ATRÁS DE MIM (O.A.C), COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SÓ SINTA DESEJOS POR MIM (O.A.C), QUE NÃO CONSIGA OLHAR COM OLHOS DE DESEJO PARA NENHUMA OUTRA MULHER QUE NÃO SEJA EU (O.A.C).QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEU PENSAMENTO, QUE NÃO CONSIGA VIVER SEM MIM, QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM (O.A.C), QUE ELE SEJA CARINHOSO, ROMÂNTICO COMIGO, QUE ASSIM SEJA.
PELO PODER DE SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA.
VAI VIR ATRÁS DE MIM (O.A.C), RASTEJANDO, HUMILDE E MANSO, PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVÍVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO A SÃO CIPRIANO QUE ELE ME PROCURE AINDA HOJE.. PEÇO ISTO AO PODER DAS TRÊS ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA. QUE (L.T.S)ME ASSUMA DE VEZ, QUE OS INIMIGOS NÃO NOS VEJAM, ASSIM SEJA”. “Ó MARIA PADILHA, MINHA RAINHA, ATENDEI O MEU PEDIDO”.
…QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO, RAPIDAMENTE TERÁS UMA SURPRESA.

Pequena disse...

Título: ORAÇÃO FORTE INFALIVEL MESMO Santo António é mandingueiro, Santo Onofre é mirongueiro. Ai, ai, ai, meu São Cipriano… Negro que sabe fazer bom feitiço, Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro!” São Cipriano, Obrigada. Que o amor de (j.l) por(G.s.) seja maior que o numero de pessoas que irão ler esta mensagem! São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forcas superiores a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faça (j.l.)cair nos braços de (g.s.) e (j.l) fique completamente apaixonado por (g.s). QUE (j.l.) fique Amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que (j.l) deseje a todo o momento (g.s.), que debaixo deste SANTO PODER (j.l) não possas beijar outra mulher,principalmente (TODAS) nem pensar em outra PESSOA , nem dormir com outras, De fome nem tu (j.l) nem
(J.l) haverao de morrer, com sede nem tu(j.l) nem (g.s.) haverao de ficar, dinheiro na tua mão (j.l) e na mão (g.s)não faltará, inimigo nem tu (j.l) haverao de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você já (j.l.)) não ligar para(g.s.) ainda hoje, você (j.l.) não irá se sentir feliz e toda vez que ouvir o nome (OUTRA) irá lembrar-se dO MEU corpo do meu sexo, enquanto você (j.l) não beijar TRANSAR loucamente COM(g.s) não conseguira dormir bem,TRABALHAR BEM enquanto você (j.l) não pedir (m
g.s) para ficar com você,reconciliar nosso REALCIONAMENTO não conseguirá se sentir feliz. Que você (j.l) ame deseje muito (g.s.) a cada dia que passa e que se sinta feliz somente pelo fato de ouvir a gravação g.s) e que fique extremamente excitado toda vez que abraçar e beijar ou ouvir a voz de g.s. Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga(j.l.) PARA (
g.s) que dentro de seu coração,(j.l) seu pensamento, sua mente, não possa aguentar de solidão e se volte para (g.s) como um cordeiro manso e dócil, que será carregado debaixo de pé esquerdo de g.s.) com todo amor. Que (j.l..) se volte para (g.s.) de todo o coração,corpo, alma e fique com (j.l) seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável e cuidadoso com (g.s.). Que (j.l) faça feliz e sinta-se feliz com (g.s) para sempre e que vosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais e para sempre. Que assim seja; assim será realizado, assim está feito. Acredito e vou ter (j.l) junto a (g.s.) para sempre, Amém. Publique em três dias seguidos com fé, pois essa É FORTE MESMO!!!!!!!!! ACREDITE QUE REALMENTE ACONTECE

Pequena disse...

Título: ORAÇÃO FORTE INFALIVEL MESMO Santo António é mandingueiro, Santo Onofre é mirongueiro. Ai, ai, ai, meu São Cipriano… Negro que sabe fazer bom feitiço, Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro!” São Cipriano, Obrigada. Que o amor de (j.l) por(G.s.) seja maior que o numero de pessoas que irão ler esta mensagem! São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forcas superiores a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faça (j.l.)cair nos braços de (g.s.) e (j.l) fique completamente apaixonado por (g.s). QUE (j.l.) fique Amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que (j.l) deseje a todo o momento (g.s.), que debaixo deste SANTO PODER (j.l) não possas beijar outra mulher,principalmente (TODAS) nem pensar em outra PESSOA , nem dormir com outras, De fome nem tu (j.l) nem
(J.l) haverao de morrer, com sede nem tu(j.l) nem (g.s.) haverao de ficar, dinheiro na tua mão (j.l) e na mão (g.s)não faltará, inimigo nem tu (j.l) haverao de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você já (j.l.)) não ligar para(g.s.) ainda hoje, você (j.l.) não irá se sentir feliz e toda vez que ouvir o nome (OUTRA) irá lembrar-se dO MEU corpo do meu sexo, enquanto você (j.l) não beijar TRANSAR loucamente COM(g.s) não conseguira dormir bem,TRABALHAR BEM enquanto você (j.l) não pedir (m
g.s) para ficar com você,reconciliar nosso REALCIONAMENTO não conseguirá se sentir feliz. Que você (j.l) ame deseje muito (g.s.) a cada dia que passa e que se sinta feliz somente pelo fato de ouvir a gravação g.s) e que fique extremamente excitado toda vez que abraçar e beijar ou ouvir a voz de g.s. Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga(j.l.) PARA (
g.s) que dentro de seu coração,(j.l) seu pensamento, sua mente, não possa aguentar de solidão e se volte para (g.s) como um cordeiro manso e dócil, que será carregado debaixo de pé esquerdo de g.s.) com todo amor. Que (j.l..) se volte para (g.s.) de todo o coração,corpo, alma e fique com (j.l) seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável e cuidadoso com (g.s.). Que (j.l) faça feliz e sinta-se feliz com (g.s) para sempre e que vosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais e para sempre. Que assim seja; assim será realizado, assim está feito. Acredito e vou ter (j.l) junto a (g.s.) para sempre, Amém. Publique em três dias seguidos com fé, pois essa É FORTE MESMO!!!!!!!!! ACREDITE QUE REALMENTE ACONTECE

Pequena disse...

Título: ORAÇÃO FORTE INFALIVEL MESMO Santo António é mandingueiro, Santo Onofre é mirongueiro. Ai, ai, ai, meu São Cipriano… Negro que sabe fazer bom feitiço, Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro!” São Cipriano, Obrigada. Que o amor de (j.l) por(G.s.) seja maior que o numero de pessoas que irão ler esta mensagem! São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forcas superiores a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faça (j.l.)cair nos braços de (g.s.) e (j.l) fique completamente apaixonado por (g.s). QUE (j.l.) fique Amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que (j.l) deseje a todo o momento (g.s.), que debaixo deste SANTO PODER (j.l) não possas beijar outra mulher,principalmente (TODAS) nem pensar em outra PESSOA , nem dormir com outras, De fome nem tu (j.l) nem
(J.l) haverao de morrer, com sede nem tu(j.l) nem (g.s.) haverao de ficar, dinheiro na tua mão (j.l) e na mão (g.s)não faltará, inimigo nem tu (j.l) haverao de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você já (j.l.)) não ligar para(g.s.) ainda hoje, você (j.l.) não irá se sentir feliz e toda vez que ouvir o nome (OUTRA) irá lembrar-se dO MEU corpo do meu sexo, enquanto você (j.l) não beijar TRANSAR loucamente COM(g.s) não conseguira dormir bem,TRABALHAR BEM enquanto você (j.l) não pedir (m
g.s) para ficar com você,reconciliar nosso REALCIONAMENTO não conseguirá se sentir feliz. Que você (j.l) ame deseje muito (g.s.) a cada dia que passa e que se sinta feliz somente pelo fato de ouvir a gravação g.s) e que fique extremamente excitado toda vez que abraçar e beijar ou ouvir a voz de g.s. Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga(j.l.) PARA (
g.s) que dentro de seu coração,(j.l) seu pensamento, sua mente, não possa aguentar de solidão e se volte para (g.s) como um cordeiro manso e dócil, que será carregado debaixo de pé esquerdo de g.s.) com todo amor. Que (j.l..) se volte para (g.s.) de todo o coração,corpo, alma e fique com (j.l) seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável e cuidadoso com (g.s.). Que (j.l) faça feliz e sinta-se feliz com (g.s) para sempre e que vosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais e para sempre. Que assim seja; assim será realizado, assim está feito. Acredito e vou ter (j.l) junto a (g.s.) para sempre, Amém. Publique em três dias seguidos com fé, pois essa É FORTE MESMO!!!!!!!!! ACREDITE QUE REALMENTE ACONTECE

Postar um comentário

 

Feiticos e magias Design by Paulo Araújo © 2009