09/11/2010

Lucifer

Este artigo é escrito em elogio a Satanás, Lúcifer, Diabo, ou o nome que você dê a Ele.


O Diabo - Lúcifer - é uma força para o bem (onde se defina "bem" simplesmente como aquilo que se estima, não querendo implicar algum valor universal ou necessidade para orientação).

Lúcifer quer dizer " o que traz a luz "e isto deve nos dar a pista para sua importância.

A história é que Deus mandou Lúcifer fora do Céu porque ele começou a questionar Deus e estava esparramando dissensão entre os anjos.

Nós temos que nos lembrar disso, que esta história é contada do ponto de vista dos Religiosos "Deusistas" (se podemos cunhar um termo) e não dos Luciferianos ( usaremos este termo para que nos distingam do Satanismo oficial com quem temos diferenças fundamentais).

A verdade pode da mesma maneira ser dita que facilmente Lúcifer se resignou do céu.

Deus, segundo escritos religiosos, sendo o sádico bem-documentado que Ele é, sem nenhuma dúvida quis manter Lúcifer ao seu redor, de forma que assim Ele podia castigá-lo e podia tentá-lo colocar debaixo de seu poder (o poder de Deus). Provavelmente o que realmente aconteceu foi que Lúcifer veio a detestar o reino de Deus, seu sadismo, sua demanda para conformidade servil e obediência, sua ira psicopata em qualquer exibição de pensamento e comportamento independente.

Lúcifer percebeu que ele nunca poderia pensar completamente por si mesmo e não poderia agir certamente no seu pensamento independente, se ele estivesse como ele estava, debaixo do controle de Deus.

Então ele deixou o Céu, aquele estado-espiritual terrível governado pelo sádico cósmico Jehovah, e foi acompanhado por alguns dos anjos que tinham tido bastante coragem de questionar a autoridade de Deus e seu valor-perspectiva.

Lúcifer é então a incorporação da razão, da inteligência, do pensamento crítico.

Ele está contra o dogma de Deus que nos é incutido através das religiões, religiosos e seguidores.

Ele se levanta para a exploração de idéias novas e de novas perspectivas na perseguição da verdade.

As religiões exigem que nós acreditemos em tudo que elas nos falam, e que nós façamos tudo o que elas dizem, sem questionar.

Mas existe algo muito contraditório em tudo isso.

Se bem que os escritos religiosos sobre Deus foram feitos por homens, poderemos analisar as passagens abaixo:

" Tudo quanto na cidade havia sido destruído totalmente a fio de espada , tanto homens como mulheres, tanto meninos como velhos, também bois, ovelhas e jumentos. " (Josué 6.21)




" Tendo os israelitas acabado de matar todos os moradores de Ai no campo e no deserto onde os tinham perseguido, e havendo todos caído a fio de espada, e sendo já todos consumidos, todo o Israel voltou para Ai, e a passaram a fio de espada " (Josué 8.24)

"Os que caíram aquele dia, tanto homens como mulheres, foram doze mil, todos os moradores de Ai " (Josué 8.25)

Espere , isto não parece ser muito justo ! (pelo menos para um Deus misericordioso)
_ Silêncio, tolo. Como ousas me questionar ?
Eu sou Deus e você tem que me obedecer sem questionar. Aceite o que eu
digo em fé.
Queime esses que ousam questionar minha palavra. Destrua os seus livros e
feche suas escolas. Lhes conte que por meios da desobediência, eles
sempre queimarão em agonia inimaginável para toda a eternidade, e se
lembre que você sofrerá o mesmo a menos que você saia e lhes conte isto.

_ Sim Senhor, Deus Senhor, farei tudo o que disser.



Ajude-me Senhor ! Eu tive um pensamento impróprio ! Me ajude encobrir minha mente Deus, e me ajude a não ver isso que minha razão me fala.
Me deixe reprimir pensamentos de desejos sexuais, dúvidas sobre Você e suas
ordens, e sentimentos de tolerância.

Eles chamam Lúcifer o Príncipe de Mentiras.

Uma mentira é definida pelas religiões como qualquer coisa que contradiz a Palavra de Deus - como Ele nos contou pela Bíblia e pelos representantes de Deus na Terra.

As " mentiras " de Lúcifer são ataques a convicções irracionais, convicções baseadas em medo e conformidade para com as autoridades e dogmas religiosos.

Claro que nós não devemos "chamar" por estas mentiras.
Elas são tentações para nos fazer pensar por nós mesmos, uma chamada para o pensamento independente, e um argumento para levar responsabilidade para nosso próprio pensamento e para nossas próprias vidas.

Louve Lúcifer ! Louve a perseguição da verdade por racionalidade.

Deus teve razão em nos dizer para nós não adorarmos falsos ídolos, mas ele se conteve de nos falar que todos os ídolos são falsos, e por isso toda a adoração é perigosa.

Até mesmo nosso elogio a Lúcifer não deve ser considerado como adoração a um ídolo, mas uma expressão de nosso acordo com seu valor-orientação e sua perspectiva.

As religiões, religiosos e seus seguidores odeiam a chamada de Lúcifer para racionalidade.

Pensamentos críticos destroem as raízes de suas convicções e o poder deles em cima de nossas mentes.

Pensadores independentes não são bons escravos.

Lúcifer é o " Príncipe das Mentiras" porque ele é um perito a nos ajudar a sermos racionais.
Ele nos mostra como usarmos nossa inteligência e como levar responsabilidade para nós mesmos.

Nós deveríamos o emular, encorajando esta tendência em nós mesmos e em outros.
Ele precisa de ajuda já que ele está trabalhando contra a preguiça e neuroceticismo da maioria dos humanos.

" É tanto mais fácil para o justo não tentar pensar, se sentar, e deixar para outras pessoas lhe contarem o que deve fazer, o que acreditar, e onde dar seu dinheiro.

Por que, se tivesse que pensar por si mesmo, teria que enfrentar o fato que poderia estar errado ! (horrores!!)
Teria que pensar cuidadosamente em sua vida e na realidade em que vive, e isso iria dar muito trabalho. Não é muito mais fácil ter fé, aceitar, acreditar e obedecer ? "
Todos Eles também nos odeiam se nos desfrutarmos.
Se nos deixássemos experimentar muito prazer, então poderíamos perder interesse, desobedecendo-os.
Nós poderíamos começar revisando nossas próprias vidas para nos trazer recompensas positivas, em lugar de nos guiarmos para evitar a ira deles.

Nós poderíamos nos tornar o foco de se procurar o positivo, em vez de evitarmos o negativo.

Isso resultaria na queda dos religiosos e de toda autoridade estatal dos sistemas religiosos.

Eles tem que descartar tais tendências.
Eles odeiam Lúcifer, que continua a virar as coisas para cima, e nos tentar para nos sentirmos bem e levarmos e desfrutarmos de uma boa vida .

O pecado de Adão e Eva foi comer da fruta da árvore do conhecimento.

Adão e Eva ousaram desobedecer uma ordem direta a qual Deus esperou que eles obedecessem cegamente sem perguntar. Eles adquiriram razão e inteligência, e uma habilidade para decidir os valores que eles procurariam.

Desde então, os humanos, foram sempre dando para Deus muitas dificuldades.

Eles gostam de altruísmo, e altruísmo entende-se como verdadeira abnegação e sacrifício próprio, e não como se deixando um valor secundário alcançar um mais importante (que é o exato aspecto de racionalidade).

Se Deus pode nos fornecer tudo para sermos então ótimos altruístas, nós seremos tanto mais fáceis de se controlar.
Altruístas fazem o que Eles querem sem reclamações; uma reclamação seria fundada em egoísmo; seria uma reivindicação para a pessoa viver a sua própria vida sem ter que dar satisfações para os outros, ou para os " interesses de Deus" através de seus "representantes" (religiões, religiosos e seguidores) .

Lúcifer persevera tentando apontar o "caminho para fora do sistema", e nós não temos nenhuma razão para aceitar o altruísmo. Nós podemos escolher nossos próprios valores, da mesma maneira que nós podemos pensar por nós mesmos.

O próprio Lúcifer valoriza a perseguição da felicidade, do conhecimento, e de experiências novas. O que mais ele estima é a ego-responsabilidade e independência de até mesmo se isso significar que algumas pessoas não irão escolher e estimar as mesmas coisas do que ele estima.

Algumas religiões tiveram uma estratégia inteligente e sórdida para promover o altruísmo e então a obediência. Elas tentam nos forçar a acreditar no Pecado Original.

Elas nos querem fazer acreditar que nós nascemos pecadores, que nós éramos maus e precisamos nos salvar até mesmo antes de que tivéssemos feito qualquer coisa.

Nós precisamos das religiões e de seus Agentes para nos salvar do Pecado Original, caso contrário sempre queimaremos no fogo da eternidade e nos omitiremos de uma recompensa infinita e perfeita (entretanto Deus nunca nos fala o que isto é).

Nosso caminho para salvação é uma mentira a serviço Deles, caminho este abnegado e ego-sacrificatório, para o serviço de Deus e o dogma deles (religiões, religiosos e seguidores).

Sem a idéia do Pecado Original nós poderíamos ter nenhum ou pouco cuidado para obedecer a Deus desde que nós sentíssemos que estivéssemos vivendo bem e iríamos de qualquer maneira para céu (tolamente não inquirindo o que é o céu e como ele é).

Afortunadamente para Deus, o Pecado Original garante que nós sempre nos sentiremos debaixo desta ameaça. Nós sempre seremos sujos e em perigo de "queimar" para sempre no Inferno.

Seguramente é verdade que nossa responsabilidade pessoal é destruída, e que nós nos pusemos nas mãos deles para nos modelarem como eles desejam.

As religiões nos falam repetidamente que Jesus Cristo é o Caminho e que morreu por nossos pecados.
Perceba o que acontece se supormos que o Cristo morreu supostamente por nossos pecados. O ato Dele trouxe nossa possibilidade de salvação.
O que devemos perguntar é :

Como pode o ato de alguém nos livrar de qualquer coisa?
Nós somos responsáveis por nossas próprias ações.
Nada que façamos pode gerar o fato que outra pessoa que age de um certo
modo, possa nos perdoar de nossa própria responsabilidade.



Podemos terminar dizendo :
Você é tudo, e você possui a autoridade mais alta sobre você.
Você é a fonte de sua ação.
Você escolhe os seus valores : você o faz tão altivamente ou através de faltas.
Você escolhe no que acreditar, e como o fará.
Ninguém tem autoridade em cima de você - você é sua própria autoridade, seu próprio valor de referência, e seu próprio pensador.
Baseado nisso, você também é o responsável por todos os atos (certos ou errados) porventura acarretados pela sua própria filosofia de vida.
Observações do autor do artigo:
Eu não acredito que o Diabo (ou Lúcifer) exista.
Eu levo Lúcifer somente como um símbolo de racionalidade e pensamento
independente.
Desde que eu não acredite que Lúcifer exista, eu não estou pedindo uma nova
religião para adoração de Lúcifer . Através deste artigo " elogio a Lúcifer " eu
estou pretendendo um questionamento de dogmas, uma afirmação de
racionalidade, e pensamentos independentes.
Seguir obedecendo, e adorar não são parte de minha própria filosofia de vida.

Eu acho o Satanismo igual ou mais tolo que o Cristianismo.
O anterior inclui a maioria das convicções irracionais do posterior, mas soma
uma necessidade adolescente para se rebelar ou chocar.

Você pode adquirir a idéia que sou completamente anti-religioso, ou pelo menos
completamente anti-cristianismo.
Qualquer religião é uma complexa mistura de idéias, valores, e convicções.
Seria absurdo totalmente eu me declarar contra tal um complexo.
O que eu menosprezo nas religiões é o modo subjacente de pensamento: fé
irracional, dependência em dogma, e falta de responsabilidade pessoal e
ego-propriedade.

Diferente indivíduos usarão a religião diferentemente.
O Cristianismo, de um ponto de vista racional, contém aspectos bons e ruins.
Ainda, alguns cristãos usam o sistema para fazer o mal apesar das partes boas, e
outros cristãos usam isto para fazer o bem apesar das partes ruins.

Os fundamentalistas tendem a serem piores, porque eles têm que levar toda
palavra da Bíblia "ao pé da letra", inclusive exortações para apedrejar até a morte
vários "ofensores " como homossexuais, ignorando a quantidade enorme de
violência e genocídio promovidos por Deus ao longo do Velho Testamento.

texto muito bom do site:http://anjo_lucifer.sites.uol.com.br/luci_int.html

0 comentários:

Postar um comentário

 

Feiticos e magias Design by Paulo Araújo © 2009